Padre em Minas Gerais completara os 10 anos de sacerdócio


Padre Antonio Carlos M. Ribeiro , Pároco da paroquia do Divino Espirito Santo em Divinésia MG ira comemorar com os fieis 10 anos de padre. Essa festa ira acontecer entre os dias 29 a 31 de Julho, no Novo Centro de Evangelização de Divinésia, o Rincão Bethania, da Paroquia.  Leia o Convite especial pra você.

      " Ola eu sou o Padre Antonio Carlos, e quero convidar  toda sua família, para comemorar comigo o meu aniversario de sacerdócio, e também prestigiar a festa da Rede bethania de evangelização. Dia 30 vou lançar meu novo cd com o nome " PELA FÉ " ! Venha participar comigo das festividades.."

 
                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE PAULA CELEBRA JUBILEU EM UBARI MG

Papa Francisco envia carta a Dom Geraldo Lyrio Arcebispo de Mariana MG

Acontece o JUBILEU em Ubari até o dia 7 de maio